sexta-feira, 6 de julho de 2012

Sobre a garotta bipolar (:

Oiiii amores,bom, eu fiz esse blog pra expressar tudo o que eu sinto, porque eu não confio muito nas pessoas, porque parece que elas gostam que você tenha problemas, e eu conheço muita gente falsa =S, comecei a me guarda desde do momento que eu vi, que elas não estavam sendo verdadeiras comigo,hoje eu sou fria, não gosto de demonstrar que eu amo alguém, sofro muito,mas ninguém percebe,porque ninguém se importa com o que eu sinto,acha que se eu estou sorrindo e porque estou bem, mas não, só sorrio porque não quero ver ninguém preocupado comigo,hoje, eu descobri que só tenho 5 amigas que realmente não são falsas comigo, elas sim perguntam, se o sorriso que eu levo no rosto,é de alegria ou porque eu to cansada de chorar, também não tenho sorte no amor,se eu gosto de algum garoto, ele não me corresponde,mas graças a deus,hoje eu estou namorando com o garoto mais lindo do mundo,pelo menos é o que eu acho,vou ficar em anonimo ate esse blog,tiver comentários e seguidores! Beijos, Garotta Bipolar :(:

Um comentário:

  1. Olá, será que poderíamos um dia sermos amigas? Gostaria de tirar umas dúvidas com você (: Será que podes me adicionar ao Skype? Sou a DemiTrollVato no Skype '-'

    ResponderExcluir